Nosso RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer postar seu aqui leia isto antes.

Ir para baixo

Quer postar seu aqui leia isto antes. Empty Quer postar seu aqui leia isto antes.

Mensagem por fagner maker Sáb maio 25, 2013 8:40 pm

As regras abaixo são válidas somente para esta área do fórum

» Esse texto apresenta as considerações mínimas a serem conhecidas por todos, a sua leitura é obrigatória. Seu principal objetivo é passar orientações fundamentais para evitar possíveis transtornos que possam vim a ocorrer.

REGRAS

Fazendo pedidos:
» Se for fazer um pedido seja claro e direto,certifique se também de escrever de forma correta, para que possamos entender.

» Alguns pedidos são bastante complicados para se fazerem,por isso tenha paciência, nem todos seus pedidos serão respondidos, caso ninguém ajude aconselhamos a fazer o pedido em uma fábrica.

» Alguns pedidos que certamente serão ignorados.
"quero os melhores tilesets"
"me mandem seus tilesets"
"quero todos os chars que existem"
» Lembrem-se alguns recursos são difíceis de se achar ou de se criar, porem se você se esforçar um pouco e procurar em fóruns, sites e outros poderá achá-los facilmente.

Disponibilizando pacotes de recursos:

» Se você for baixar um pacote de recursos por favor coloque no mínimo três imagens de exemplo para que os outros membros possam saber o que irão baixar. Além disto se for disponibilizar pacotes de recursos certifique-se de que o mesmo não possui nenhum vírus.

Ícones de mensagem:

»como já foi mencionado nas Regras gerais sempre se lembre de escolher os ícones certos para seus tópicos. Nesta área você poderá usar esses ícones.
fagner maker
fagner maker
Administração
Administração

Regras : Respeito às regras
Mensagens : 103
Gils : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 25
Localização : onde você estiver eu vou estar lá.

https://nossorpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos