Nosso RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer postar seu jogo aqui leia isto antes.

Ir para baixo

Quer postar seu jogo aqui leia isto antes. Empty Quer postar seu jogo aqui leia isto antes.

Mensagem por fagner maker Ter maio 28, 2013 9:23 am

Projetos em desenvolvimento

» se você estiver a procura de um lugar onde possa mostrar como seu jogo está ficando esta é a seção certa. Mostre a comunidade como seu projeto está mostre imagens,videos,falar sobre o enredo,falar sobre atualizações e etc...

Quando devo criar um tópico para meu projeto?

»somente crie um tópico para seu projeto quando tiver algo realmente bom para mostrar.

» Não tenha pressa,crie seu tópico prestando atenção nos mínimos detalhes coloque as imagens e os vídeos cetos para que os membros possam entender bem o seu jogo, lembre-se que ninguém irá baixar seu jogo se seu tópico estiver feio ou ruim.

O que devo colocar no meu tópico?

» Poste imagens e vídeos para que os membros possam ver antes de baixar, coloque apenas uma versão demonstrativa de seu projeto para que os membros possam jogar e dar suas críticas e seus elogios, quando você melhorar seu projeto poste atualizações e veja o que os membros acharam de suas melhorias.
fagner maker
fagner maker
Administração
Administração

Regras : Respeito às regras
Mensagens : 103
Gils : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 25
Localização : onde você estiver eu vou estar lá.

https://nossorpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos